TESTEMUNHOS

Como Débora, Juíza em Israel (Jz.5:7), “Cessaram as aldeias em Israel, cessaram; até que eu, Débora, me levantei, por mãe em Israel me levantei”. Fomos desafiadas a despertar para orar, com o propósito de salvar uma geração que esta prestes a mergulhar no caus. Distanciados cada vês mais de Deus e para isto disponibilizamos o   “Projeto Mães de joelhos, filhos em pé” que é um grupo de oração cujo alvo é despertar as mães do DISTRITO PARTENOM e milhares de outras mães, a orar 15 minutos diários por seus filhos, formando uma corrente de 24 horas.

O propósito é enfatizar como nossos filhos precisam das nossas orações para poder enfrentar as fortes pressões do dia-a-dia. Cremos que a formação espiritual de nossos filhos está relacionada à cobertura espiritual e no convívio com a igreja.  

SABEDORIA NA ESCOLA

Meu filho Myquéias estava com dificuldades na escola, clamamos a Deus e ele nos deu estratégias para lidarmos com a situação. Hoje já temos a resposta do nosso clamor pelas notas maravilhosas que obteve. Glória seja ao Nome do Senhor.

Gisiani Santanna

VOLTEI A ENCHERGAR

Eu não estava conseguindo enxergar de perto, tudo ficava turvo, embaçado. Isso era proveniente de uma doença degenerativa, então possivelmente ñ teria cura, e cada dia que passava eu ficava com mais falta de visão. Quando recebi o resultado do exame e o médico me relatou que eu poderia perder a visão, fiquei desesperada e fui aos pés do Senhor.  Clamei ao Senhor que deu vistas aos cegos quando palmilhou por essa terra, e Ele me ouviu e curou minha visão. Hoje consigo ver os detalhes que antes não conseguia. Deus é Fiel, ele ouve nosso clamor. Toda a Honra e Glória ao Nome do Senhor.

Ir. Glaucia

A RESPOSTA DE DEUS

Nosso filho Myquéias apresentou em novembro do ano de 2011, Epilepsia do Despertar, e logo começou o tratamento. Ficamos desesperados, apreensivos, pois apesar de estar medicado poderia dar a convulsão novamente. Começamos um clamor ao Senhor, pois foi Ele que nos deu o Myquéias de presente quando aos laudos dos médicos não poderíamos ter filhos. E como Deus sempre age na hora certa e da maneira que Ele quer. No dia 13/08/2012 recebemos o resultado de um encefalograma, que a Epilepsia é benigna e o maior tempo para medicação é de 2 anos no máximo. Só Deus o Médico dos Médicos para realizar milagres e maravilhas em nossa vida. Creia no Senhor ele pode fazer milagres em sua vida também é somente ter Fé.... Louvado Seja o Nome do Senhor.

Gisiani e Éder SantAnna    

 

O meu testemunho!!!!

Tenho dois filhos, um de 19 anos e o outro de 14.
estudaram a maior parte em colégio público. Não satisfeita com o desempenho deles, sabendo do potencial deles, entrei na corrente de Mães de Joelhos Filhos em Pé, pedindo o melhor colégio para os meus filhos. Deus ouviu as nossas preces e hoje os dois estão nos melhores colégios. Se posso falar no UNIFICADO e COL. JOÃO PAULO do UNIVERSITÁRIO. Glórias a DEUS pela benção. Continuo na oração orando por todos filhos das Mães de Joelhos intercedendo por todos, e pedindo a salvação também de meus filhos e esposo. Deus é fiel.

SANDRA HELENA MARTINS

FACEBOOK - MÃES DE JOELHOS

 

FIDELIDADE DO SENHOR

GOSTARIA DE COMPARTILHAR BENÇÃOS QUE RECEBI DO NOSSO MARAVILHOSO DEUS, ATRAVES DESSE PROJETO MANDEI AOS MEUS AMIGOS DO ORKUT, O SITE PEDINDO QUE ENTRASSEM EM APOIO POIS A MUITOS JOVENS NECESSITANDO DE ORAÇÕES E UNIÃO DO POVO DE DEUS EM PROL DE SUAS VIDAS ,RECEBI UM PEDIDO DE UMA DAS AMIGAS RENATA PEDINDO QUE COLOCASSE SEU FILHO MATEUS EM ORAÇÃO POIS ESTAVA EM DIFICULDADES ,POUCOS DIAS RECEBI UM NOVO RECADO AGRADECENDO A DEUS QUE ELA JA TINHA RECEBIDO A BENÇÃO;E TAMBEM ESTAVA COM LUTAS COM MEU FILHO E VIA DIA A DIA PELO MSN DELE QUE DEUS ESTAVA FAZENDO A OBRA E ONTEM CHOREI DE ALEGRIA DE GOZO NA ALMA AGRADECENDO PORQUE VI A FRASE QUE ELE TINHA POSTO "OBRIGADO MEU DEUS POR NUNCA TER ME ABANDONADO...E TER ME CARREGADO NO COLO QUANDO NÃO TINHA MAIS ANIMO PARA VIVER." SEI QUE DEUS ESTA FAZENDO UMA GRANDE OBRA NA VIDA DOS MEUS FILHOS PRINCIPALMENTE NA VIDA DOS QUE NÃO ESTÃO NA IGREJA, MAS CREIO NAS PROMESSAS E NO QUE PROCUREI SEMPRE MOSTRAR POIS FORAM DESDE O VENTRE ENTREGUE NAS MÃOS DO SENHOR .DEUS VOS ABENÇOE E QUE SIRVA DE EDIFICAÇÃO PRAS MUITAS MÃES E E RESPONSAVEIS POR CRIANÇAS JOVENS E QUALQUER PESSOA QUE ESTIVER PROCURANDO O DEUS DO PASSADO DE HOJE E SERA PARA SEMPRE DEUS DE PROMESSAS.OBRIGADA PELO PROJETO E SERMOS ALCANÇADO POR DEUS E POR VOCES ATRAVES DA NET.DEUS VOS ABENÇOE A TODOS QUE FAZEM PARTE DESSE TRABALHO

 

ELAINE MARINHO VEIGA

 

SÃO JOSE DOS PINHAIS / PR / BRASIL

LIVRAMENTO

O sobrinho da minha nora tinha ganhado o ordenado e colocou-o no porta-luvas de seu carro; algo que nunca tinha acontecido, aproveitou o seu ganho e foi abastecer seu carro num posto de gasolina. Ao ir abastecer homens chegaram para assaltá-lo, levaram-no para Viamão para roubá-lo, chegando lá queriam o dinheiro, mas ele não tinha os mandaram-no pegar o carro, pois não tinha dinheiro e nem cheques. Estando na federal passou carros e não queriam para, pois ele estava sem roupa, um casal passou e a senhora pediu para o seu marido parar o carro. Eles ajudaram meu sobrinho a ir ao posto policial para dar queixa, lá um policial deu uma roupa para ele se tapar e conduzi-lo até seu carro. Graças a Deus nada aconteceu, pois seu dinheiro estava no porta luvas do carro dele. Deus cuida quando intercedemos a Ele com fé.

Ir. Wally Leopoldina Adolphs Corrêa

  Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

 

BULLYING

Minha filha Stefany, vinha sofrendo perseguições em sala de aula por causa da sua fé em Jesus. Oramos eu e meu esposo e com o propósito do Projeto Mães de Joelhos Filhos em Pé. E Deus a mudou para outra sala de aula tranqüila, e ainda colocou uma professora evangélica para ajudar minha filha. E hoje elas se reúnem na própria escola, com mais algumas colegas que precisam de oração  . Agradeço a Jesus por esta vitória.

Ir. Natalia e Moisés Kaipper

Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

EMPREGO

Após várias procuras, entrevistas, testes com resultados não satisfatórios, estive nos meus 15 minutos em oração e hoje já podemos agradecer a Deus pela porta de emprego que se abriu para minha filha Deise. Estamos  alegre por poder compartilhar essa benção.

 

Ir. Elaine

Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

PODER DA ORAÇÃO

Eu e meu esposo fomos visitar nosso filho casado que tem um filhinho. Ele já se entregou para Jesus, porem ainda não se decidiu freqüentar uma igreja. Um dia ele me perguntou se eu estava orando por ele. Respondi que sempre oro por ele, todos os dias. Por quê? Perguntei. Ele disse que às 3 horas da manhã acordou porque sonhou que eu morava por ele. Disse: Eu te vi de joelhos orando por mim. Depois acordei e voltei a dormir e em seguida sonhei novamente a mesma coisa. Como foi meu filho teu sonho? Foi maravilhoso, nunca senti algo tão bom, foi o melhor dia para mim! Nós mães oramos e o Senhor Jesus responde! Obrigado Jesus, meu coração sempre se alegra em Ti!

Ir. Dalila – Coordenadora do Circulo de Oração

Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

 

RESTAURAÇÃO DO CASAMENTO

Oh! Quão poderoso És Tu Senhor restaurou também o casamento de meu filho e seu retorno para a Igreja. Aconteceu por suplicas de joelhos desta mãe ao nosso Deus por isso meu filho esta de pé na vida!!  “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.”

Ir. Iraci

Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

EMPREGO

Meu filho Marcio estava desempregado, e bateu em várias portas, mas nada consegui. Então falei com ele que iria orar a Jesus nos meus 15 minutos e Deus abriria as portas. E o Senhor respondeu as minhas orações!  E ele esta empregado! Glória a Deus pois ele é fiel !

Ir. Matilde

Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

SALVAÇÃO

 

Agradeço a Deus, porque ele responde as nossas orações e pela vida de meu sobrinho Edison, pois, orei por sua salvação e hoje ele já esta servindo ao Senhor na Congregação do Bonfim.

Ir. Wally

Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

EMPREGO

Através da minha sogra Matilde que esta sempre de joelhos orando por nós e o circulo de oração, consegui um bom emprego que supre todas as minhas necessidades. Para honra e glória de Deus!

Rosalina Moraes dos Santos

Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

RESTAURAÇÃO

Irmãos eu quero dizer também que meu cunhado foi restaurado do vicio da bebida com as orações do Projeto Mães de Joelhos Filhos em Pé, em orações que as irmãs me ajudaram a interceder por ele, hoje ele é outro homem e cuida da família dele. Agradeço a Deus por este testemunho de grande valor para todos nós.

 

Ir. Iraci

Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

EMPREGO

Meu filho estava desempregado, orei muito ao Senhor pedindo que Ele desse um presente (= O emprego) de aniversário. O Senhor concedeu o desejo do meu coração abriu uma porta de emprego no dia 27 de junho 2011, aniversário do meu filho Guilherme. Louvado seja Deus porque Ele atende o desejo de nosso coração.

Ir. Dalila – Coordenadora do Circulo de Oração

Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

RESTAURAÇÃO


Testemunho de uma mãe que agradece a Jesus, por ter tirado meu filho Cristiano da rua e das drogas já esta fazendo um mês que ele voltou à realidade. Esta trabalhando e indo na igreja, pois pedi ajuda a Jesus. Orando no Projeto Mães de Joelhos Filhos em Pé.

Ir. Juraci de Oliveira

Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

EM TUDO DEUS TRABALHA!!!

Sempre orei por meus filhos, mas depois que entrei nesta corrente de oração, tenho visto Deus fazer coisas muito rápidas e de maneiras surpreendentes. Um dos meus filhos estava com problemas conjugais muito sério que estava levando o seu casamento a uma separação. Um dia ele chegou em minha casa e me disse " Mãe não vai dar mais certo, a única saída vai ser eu me separar, já não conseguimos mais ouvir um a voz do outro, tudo é motivo para brigas". E como sempre falo para todos eles, Deus sempre tem uma saída mesmo onde não enchergamos. Mas naquele momento por saber das situações e da tristeza que meu filho vinha apresentando até achei que o melhor seria a separação. Mas minha oração nos meu 15 minutos naquele dia foi só uma e repetida várias vezes; "Deus tu está no controle de tudo faz a tua vontade". Na mesma semana meu filho foi trabalhar em outra cidade e ficaria lá por mais ou menos 15 dias. E foi aí que Deus entrou em ação. Minha nora ficou aqui em Porto Alegre, e entorno de uma semana que meu filho estava trabalhando ela chegou lá em casa dizendo que não aguentava mais de saudades dele, e que realmente ela amava ele. No mesmo dia meu filho me ligou dizendo que estava acontecendo algo com ele, não conseguia para de pensar em sua esposa, que amava ela, um sentimento que nunca tinha sentido antes. Após conversar com ele dobrei meus joelhos e agradeci ao Senhor, pois Ele tem Seus meios para trabalhar e dessa vez foi na distância trazendo muita saudade. E unindo os dois novamente Glória a Deus. POR ISSO DIGO 15 MINUTOS PARECE POUCO MAS JUNTAS DEUS FAZ UM GRANDE MILAGRE...

Ir.  IRACI 

Distrito Partenon / Porto Alegre / RS / Brasil

 

 

O LIVRAMENTO DOS CÉUS

Meu filho foi criado na casa do Senhor, mas de um tempo pra cá, o inimigo tem colocado um pensamento mentiroso em sua mente de que Deus não existe e que é tudo hestória. Mas Deus é Deus de mistério. Ele trabalha em uma farmácia em Porto Alegre, e um certo dia logo que abriu o estabelecimento recebeu uma visita inesperada, um assaltante armado. Anunciou o assalto, mandou que ele virasse de costas para ele, meu filho não reagiu disse-lhe que podia levar tudo o que queria, o individuo abriu o cofre e a gaveta do caixa e levou todo o dinheiro e mais alguns medicamentos e perfumaria, Porém antes do bandido sair meu filho escutou o estalo do engatilhar do revólver, meu filho me disse que nesse momento só pensou no Senhor que somente Ele podia livrá-lo, quando acabou de pensar o moço deu uma coronhada na nuca do meu filho e foi embora. Quando ele me contou lhe disse Glória a Deus pois o Senhor, o Rei dos Reis guardou tua vida. Por isso quando dou este testemunho sempre digo VALEU APENA MEUS 15 MINUTOS DE ORAÇÃO.

Terezinha - Distrito Partenon

Marcos R. Kubaszewski

Deus tocou no nosso coração quando conhecemos este Projeto. Investimos nossa fé nisso e o nosso trabalho para proporcionar ao projeto esta ferramenta online e Deus já tem nos abençoado ricamente. Que a grande paz continue abençoando as vidas das irmãs e dos filhos deste Brasil e do mundo que precisam de salvação


Menu


Categorias


 

Nossa História

 

Ficha de Compromisso

 

Cartaz do Projeto

 

Cartaz do Projeto/Data

 

Marcador de Bíblia

 

 
 
 
 
 

Visitas desde Dezembro/2010

 
Desenvolvido/Patrocinado por: Webtecnol